=Conversas de Bar=

Assuntos despolarizados, desconexos, filosofias sem muito fundamento (ou com fundamentos, caso você tenha noção do que diz), minhas crônicas, crônicas de outros, poemas meus e de outros, desabafos, sugestões, crítícas, histórias de trem, do trólebus, do dia-a-dia ou puramente conversa de bar... Puxe uma cadeira e aprochegue-se!

segunda-feira, novembro 20, 2006

Minha Primeira Postagem Em Meu Primeiro Blog!

Uia! Eu tenho um blog! Parabéns pra mim!
Bom, num minuto de surto achei que tinha muita coisa à dizer pra pouca gente que quissesse ouvir; portanto, nada melhor do que criar um blor, deixar isso rolando na Web para "à quem possa interessar!"
Idéias mil rodam em minha mente e... poxa, eu preciso passar isso adiante, do contrário, daqui à mil anos, eu não terei deixado legado algum pra humanidade!
Como esta é a primeira postagem abstenho-me de maiores comentários, vamos ver se rola alguma resposta... hehehehe

Meus assuntos despolarizados ficam pra próxima, ok?!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi linda adorei vc ter um bloq!
Agora vc vai poder estravasar suas idéiais!!! POr para fora essa identidade louca guardada dentro de vc!!!
bjo

1:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

mto bem Srta. nome forte de presença, todos os assuntos desconexos, toda a "dispolaridade múltipla" agora tem vez e espaço
parabéns pela idéia
beijos
Gil

2:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

mto bem Srta. nome forte de presença, todos os assuntos desconexos, toda a "dispolaridade múltipla" agora tem vez e espaço
parabéns pela idéia
beijos
Gil

2:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

"...daqui à mil anos, eu não terei deixado legado algum pra humanidade!"

Essa frase é meio Aquiles, mas você (graças a Deus) não parece o Brad Pitt!

Vou colocar no "favoritos" e tentar manter as visitas constantes.

=)

Beijo!

9:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

OHHHHHH MINÁ
SE A GENTE CONSEGUISSE POSTAR TODAS IDEIAS DESPOLARIZADAS..OS PENSAMENTOS DESAGREGADOS DESTES ULTIMOS TEMPOS...
ISTO AQUI IA SER UM SUCESSO SÓ...RSRS

BJS
VALEU PELA INICIATIVA

4:05 PM  

Postar um comentário

<< Home