=Conversas de Bar=

Assuntos despolarizados, desconexos, filosofias sem muito fundamento (ou com fundamentos, caso você tenha noção do que diz), minhas crônicas, crônicas de outros, poemas meus e de outros, desabafos, sugestões, crítícas, histórias de trem, do trólebus, do dia-a-dia ou puramente conversa de bar... Puxe uma cadeira e aprochegue-se!

domingo, novembro 26, 2006

Desabafo

"Queira-me como sou;
Não me queira como à uma imagem,
corruptível, efêmera, ilusória.
Queria-me como sou:
estranha à você, acompanho-me
daqueles que não temem me conhecer e ingressam em meu mundo.
Posso ser muitas em mim mesma
mas a essência é uma só.

Queria-me como sou...
não uma imagem, personificação de sua fantasia.
Não me encare como uma alegoria,
nem um projeto de vida.
Não seja superficial,
exercite o poder de sua visão
e veja mais do que seus olhos alcançam.

Simples, exótica,
não sou o terreno propício à construção do seu desejo
mas sim, aquela que espera construir ao seu lado.

Queira-me como sou:
livre, leve, solta
sem o peso que carrega a maioria,
só o que me cabe é minha própria agonia
(que não se desvanece)
de ter comigo quem não me conhece...

Até mesmo o mar não é apenas feito de ondas;
ele traz um mundo em suas profundezas...

Me ame, queria-me como sou
E eu serei mais do que você pensou em ter..."

(A.G_18/11/2006)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

AEEE.....
EU GOSTEI.....E SEI Q É ACEITA COMO É...
PQ NA VERDADE VC É ....
VC É A MINA!
BJSSSS

4:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Haaa..
da uma olhadinha neste
http://banheiropublico.blig.ig.com.br/
o Vitão q fez...mas tá desatualizadissimoooo
mas...tem uns conteudos legais...inclusive minha foto...hehehe

4:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Belo, profundo, e inteligente
parabéns miná

beijos, sempre, sempre e sempre
Gil

7:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu já tinha comentado aqui, mas o troço sumiu... Ou alguém apagou o.O'
Enfim, nem lembro direito o que eu disse, e nem tentarei reproduzir pq não vai sair igual (droga ó.ò)
Mas uma coisa que esqueci de dizer e posso fazê-lo agora é que ficou livre e natural... Tal como deveriam te aceitar...
Bjos!

12:05 AM  

Postar um comentário

<< Home