=Conversas de Bar=

Assuntos despolarizados, desconexos, filosofias sem muito fundamento (ou com fundamentos, caso você tenha noção do que diz), minhas crônicas, crônicas de outros, poemas meus e de outros, desabafos, sugestões, crítícas, histórias de trem, do trólebus, do dia-a-dia ou puramente conversa de bar... Puxe uma cadeira e aprochegue-se!

sexta-feira, maio 01, 2009

"Eu sei que minha presença te fará nervosa, tuas mãos ficam úmidas...
E você vem e você chega e entra quebrando o realismo da sala, quando você entra muda tudo, a casa fica diferente, as cadeiras se movem, os vasos de rosa voam no ar, as mesas rodam, rodam e eu começo a perder o controle de minha solidão; sozinho eu me seguro, mas você chega e eu danço, pois você sabe de 1000 truques para me jogar no abismo... você chega e o terrível perigo o Outro se desenha; você é um ponto de interrogação, uma janela aberta para o ar, um copo de veneno, você é o meu medo, o mar fica em ressaca, fico à beira do riso e das lágrimas, perto do céu e perto do crime, um relógio de briga começa à contar os segundos da luta, um multidão de fantasmas de teno e gravata e assiste com o coração sangrando, perco o controle e entramos os dois num barco em alto mar, à deriva..."

(De "Eu sei que vou te amar" - Arnaldo Jabor)