=Conversas de Bar=

Assuntos despolarizados, desconexos, filosofias sem muito fundamento (ou com fundamentos, caso você tenha noção do que diz), minhas crônicas, crônicas de outros, poemas meus e de outros, desabafos, sugestões, crítícas, histórias de trem, do trólebus, do dia-a-dia ou puramente conversa de bar... Puxe uma cadeira e aprochegue-se!

sexta-feira, maio 01, 2009

Minhas

"Ainda que você tente dizer tudo, sempr ficarão palavras por serem ditas. Às vezes, o silêncio ecoa o grito de nossa alma e os sentimentos se fazem ouvir."

"Calem-se!
Calem-se todos!
Calem as canções vibrantes, as vozes interiores, as músicas dançantes, os risos empolgantes e debochados.
Silenciem os pensamentos (inclusive os meus); que sejam erradicados todos os sons que perturbam o meu sono eterno."

"O que fazer quando se está na praia da desolação e a onda da saudades vem, com força tal, carregando tudo o que ali há: ânimo, sorriso, alegria...
Apenas deixo ali os destroços de uma lembrança como resquício do que ali existiu."

"Quanta solidão existe entre as estrelas que já contei e a madrugada que não acaba?"

"Nessa hora é que eu desejo como nunca que a minha madrugada fosse alguma coisa mais que os quilômetros que eu ando pelo meu quarto."

"Prostrada no chão, acompanho teus caminhos. E, quando menos se espera, amarro teu passos."

"Surpreenda-me.
Mostre quão errada posso estar, esperando tão pouco, ou nada de ti. Me convença do meu equívoco ao acreditar que tu andas em passos marcados."

1 Comments:

Blogger Unknown said...

XD muito, muito...

10:53 PM  

Postar um comentário

<< Home