=Conversas de Bar=

Assuntos despolarizados, desconexos, filosofias sem muito fundamento (ou com fundamentos, caso você tenha noção do que diz), minhas crônicas, crônicas de outros, poemas meus e de outros, desabafos, sugestões, crítícas, histórias de trem, do trólebus, do dia-a-dia ou puramente conversa de bar... Puxe uma cadeira e aprochegue-se!

domingo, outubro 11, 2009

Vendendo meu peixe

Pão de mel. Gostoso e fofinho. Muuuuuuuito fofinho.
Posso apostar que você nunca provou nada igual.
Grande, médio, pequeno, quadrado, formato de coração.
Encomendas também para lembrancinhas de aniversário, casamentos, chá de bebê, chá de cozinha, chá de tudo que houver chá.
Pão de Mel. Da Line. Gostoso e fofinho.
Se você não tiver meu número de contato, envie pelo i1/2:
gobisis@yahoo.com.br
Geeeeeente, acho que vocês não deviam perder essa por N-A-D-A!!!!