=Conversas de Bar=

Assuntos despolarizados, desconexos, filosofias sem muito fundamento (ou com fundamentos, caso você tenha noção do que diz), minhas crônicas, crônicas de outros, poemas meus e de outros, desabafos, sugestões, crítícas, histórias de trem, do trólebus, do dia-a-dia ou puramente conversa de bar... Puxe uma cadeira e aprochegue-se!

quinta-feira, maio 19, 2011

Não-ser

"Meus desejos foram sempre, prematuramente, abortados.
Espontaneamente.
Antes que eu pudesse sentir o doce gosto
da caminhada
as pontes à minha frente foram destruídas.
Bastou eu desejar,
Me levantar em direção ao objeto de meu anelo
para que as muralhas de meu futuro castelo viessem a ruir.
Na esperança (estúpida) de que tanta desgraça
fossem apenas sombras de uma nuvem passageira,
novamente,
inutilmente,
levantei-me.
Genuinamente cri.
Mais expectativas.
Novas tentativas.
Seguidos de novos abortos.
Hoje já não espero,
não desejo,
não penso,
não almejo,
não creio,
não vivo.
Apenas existo.

Ou, talvez esse seja minha última
ilusão;
Existir."


(A.G)

1 Comments:

Anonymous Che said...

Nossa, um ótimo texto logo de manhã. Você deveria escrever mais.
O blog e os leitores merecem.

8:23 AM  

Postar um comentário

<< Home