=Conversas de Bar=

Assuntos despolarizados, desconexos, filosofias sem muito fundamento (ou com fundamentos, caso você tenha noção do que diz), minhas crônicas, crônicas de outros, poemas meus e de outros, desabafos, sugestões, crítícas, histórias de trem, do trólebus, do dia-a-dia ou puramente conversa de bar... Puxe uma cadeira e aprochegue-se!

domingo, outubro 11, 2009

Evasão dos anjos

"De repente todos eles se foram. Alçaram voo com suas asas de algodão e se foram. Todos duma vez.
Deixada aqui no Inferno. Porque eles se foram.
E eu me vi só. Mais só do que nunca.
E mais tarde, bem mais tarde, quando um ou outro me viu aqui embaixo prostrada, tentou me chamar.
Mas eu já não tinha forças de tentar levantar..."

(Aline Gobeti)

2 Comments:

Anonymous Rorschach said...

Pegue minha mão... se acomode no meu ombro... nunca te deixarei só.

=)

9:57 PM  
Blogger Luka Hipólito said...

Ao contrário do que possa supor, e por mais que eu tenha me afastado de vc mesmo pq não posso te impor minha presença, eu amo vc minha doce criança...e sempre estarei aqui, mesmo qdo tudo for silêncio...

10:19 AM  

Postar um comentário

<< Home