=Conversas de Bar=

Assuntos despolarizados, desconexos, filosofias sem muito fundamento (ou com fundamentos, caso você tenha noção do que diz), minhas crônicas, crônicas de outros, poemas meus e de outros, desabafos, sugestões, crítícas, histórias de trem, do trólebus, do dia-a-dia ou puramente conversa de bar... Puxe uma cadeira e aprochegue-se!

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Pérolas de nossa viagem (algumas das que eu me lembro)

Cris: "... porque a cachoeira é uma bela construção..."

Tita: falando para a Leiri: "Ah, tá, sua mãe é a irmã do seu tio..."

Cris: "Eu tô indo bem?"
Tita responde: "Você não tá ouvindo bem? "

Aline: "Como se chama as minas que ficam no pedágio?"
Cris: "Eu não sei...
Äline: "Deve ser pedagista, né...."

"Pedagista": "Boa viagem"
Cris responde: "Pra você também!"

Tita: "Ai! Putz, eu acho que esqueci a câmera fotográfica em casa! não acredito, viu!"
3 horas depois...
Tita: "Nossa! Achei a máquina!"
(Tita estava sentada sobre a máquina. O tempo todo.)

Dia 21/01/2008, segunda-feira
Tarde cinza, com céu super carregado. O lado da cidade contrário às cachoeiras, onde fica o clube da cidade, mostrava um tímido solzinho. Otimistas ao extremo saímos de casa com biquini. Vaporosas.
Boom! Chuva. Mentira! Uma tempestade.
Bares? Fechados.
Bar do camping? É um pouco mais longe, mas vamos tentar.
Fechado.
Chuva aumenta, mais e mais. E sempre mais.
As três donzelas, dentro do carro, com biquini, óculos de sol e empolgação, debaixo do telhado do bar (que estava fechado), Só não tinha sol. Mas tinha muita chuva.
Nem mesmo era possível sair dali, porque o caminho era td feitos de terra. E estava cheio de água.
Até que pensamos numa diversão, pra passar o tempo ali, dentro do carro: vamos tirar fotos!
Uma curta sessão e a pilha acabou.
Bom... resta ainda o CD do Zeca Baleiro tocando e a gente conversa, apesar do desânimo.
A chuva não passa nunca mais.


Li, Cris e Tita