=Conversas de Bar=

Assuntos despolarizados, desconexos, filosofias sem muito fundamento (ou com fundamentos, caso você tenha noção do que diz), minhas crônicas, crônicas de outros, poemas meus e de outros, desabafos, sugestões, crítícas, histórias de trem, do trólebus, do dia-a-dia ou puramente conversa de bar... Puxe uma cadeira e aprochegue-se!

quarta-feira, março 28, 2007

Além-vida

"Existência vazia
carente de valor.
Onde já nada existia
agora traz em si também a dor.
Procurando por um estímulo,
um incentivo, que seja,
para dar, após um, sempre outro passo.
Compreensão a minh'alma almeja
enquanto em lágrimas eu me desfaço.
Quisera estar distante,
de fato não lembrada, esquecida, já substituída
porém, cá permaneço,
enterrada viva nessa cova de carne humana,
carregando a maldição de uma mente insana.
Meu espírito esqueceu de partir
e meu sopro de vida continuou aqui..."

(A.G)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vc toma oq antes de escrever essas coisas???
huahuahuahauuahaahuuaahuahu


bjos linda

12:08 AM  
Blogger Gil said...

poeticamente lindo cm quase td oq escreve ou sempre escreveu....só ñ sei c posso achar tão somente lindo poeticamente, rs

Um gde beijo e saudades mtas
Gil

1:31 AM  

Postar um comentário

<< Home