=Conversas de Bar=

Assuntos despolarizados, desconexos, filosofias sem muito fundamento (ou com fundamentos, caso você tenha noção do que diz), minhas crônicas, crônicas de outros, poemas meus e de outros, desabafos, sugestões, crítícas, histórias de trem, do trólebus, do dia-a-dia ou puramente conversa de bar... Puxe uma cadeira e aprochegue-se!

domingo, fevereiro 17, 2008

Meus medos

"Dou início sendo muito sincera
enquanto espero a compreensão,não apenas como um anelo,
porque quero dizer tanto em tão pouco
desejando me fazer ouvir por teu coração.

Porque tenho medo de, apressando meus passos,
nunca retardes o teu;
porque minha vivência é tão pouca, quase nada,
comparada à tua;
porque, enquanto em outros leitos de deitaste,
nunca estive nua;
porque quando teus lábios já desvirginas-te
eu, nem sequer, percebera a Lua...
Tenho medo que se faça próxima a distância
e, por qualquer inconstância,te afastes de mim.
Me deixando assim
sem eira nem beira
depois de haver-me conduzido por boa parte do caminho.
Nebulosa expressão que o medo traz à minha frente
quando, por receio somente, me domina o temor.
Ainda que meu amor seja grande,
mais involuntário é meu pensamento
quando, num só momento,me apavora e dá alento.
Tua vida não quero emperrar
nem teus sonhos, violentar
e teus desejos não intento abafar.

Eu te amo e não quero vê-lo ir embora;
não quero deixá-lo, nem depois, nem agora.
Serei tua e tudo quanto possuo será teu.
Apenas te peço que retardes um pouco o teu passo
para que eu possa apressar o meu."

Aline Gobeti

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

2:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Nine voce sumiu do MSN do orkut , por onde anda você.

Sinto saudades dos nossos longos papos na internet.

Será que você esta bem ?

Que novidades você teria pra contar ?

Muito tempo passou , muitas coisas mudaram , mas meu carinho por você não

Abração

Flavio

8:28 PM  

Postar um comentário

<< Home